Páginas

02/09/10


Quero tudo de volta.
Quero os encontros... Quero voltar a subir a Avenida à pressa, só porque tu estás cansado de estar à minha espera; Quero poder chegar ao nosso sítio de sempre, e ser recebida com um abraço; Quero estar horas a falar contigo; Quero voltar a negar as tuas tentativas de me morder (a) ; Quero voltar a sentar-me no teu colo; Quero voltar a ouvir-te a chamares-me de tótó :c ; Quero andar de mão dada contigo; Quero voltar a sentir-me protegida!
Não é pedir muito, apenas quero tudo de volta.

E hoje, mais uma vez, poder dizer que o meu amor por ti, ainda arde cá dentro, como se nada fosse, como se nada tivesse acontecido. É estranho.

6 comentários:

ana. disse...

obrigada (:

Joana disse...

- percebo bem o que é querer tudo de volta :$

Anónimo disse...

Upx! Ox meux pexamos ahahahah

- Paty disse...

coisa linda --'

Anónimo disse...

Tens de ter esperança. Acreditar.
E se as coisas não voltarem, não desistas (:
Beijinho ^^

Anónimo disse...

De nada, ora essa. (: