Páginas

12/09/10

- MÃE !

I love you mom ♥



- Hoje é para ti! Sim mãe, hoje é para ti que escrevo.
Poderia dizer muitas coisas, que és a melhor mãe do mundo, que te adoro muito, que tudo o que sou, sou graças a ti... mil e uma coisas.
Mas basta-me dizer-te que me orgulho muito de ti.
És a força cá de casa, és a força em mim!
Sei que tudo o que fazes, é para meu bem, e hoje, hoje, agradeço-te por isso!
Obrigada Mãe.
Obrigada, porque tiveste na tua vida um lugar para a minha vida; Porque mesmo quando não te deixava dormir, estavas sorridente no dia seguinte. Porque me sossegaste dizendo "não chores, filha, que a mãe está aqui."; Obrigada pelas lágrimas que choraste por mim, mesmo nunca chegando a saber que choraste. Obrigada, por me ralhares quando me portei mal nas lojas, quando bati os pés com teimosia.; Obrigada por me teres mandado para a escola quando não me apetecia e inventava desculpas; Por me teres mandado fazer tarefas da casa que tu farias bem melhor e muito mais depressa.; Obrigada por me ajudares a crescer; Por me dares coragem; Porque aprovaste as minhas escolhas, e te mantiveste a meu lado apesar destas serem boas ou más; Obrigada por seres o que és para mim, por me compreenderes melhor que ninguém.


“Tudo o que sou e que sempre desejei ser, devo-o a minha mãe.”
Abraham Lincoln

7 comentários:

BD@ disse...

Isso, agredece, a tua mae bem merece :)
Nao penses que ficaste para tras, mentalisa.te que isso nao vai acontecer*
Beijo*

mmm disse...

Mãe só há uma e é bem verdade :). Um beijinho

- Catii disse...

ela é tão querida com a mama dela +.+
Amo-te melhor amiga

LadyBüg disse...

é mesmo altamente, qualquer dia já estou na segunda hehe

lindo post, ja te estou a seguir :)

LadyBüg disse...

de nada :)
beijinho

Anónimo disse...

Não sou nada tola :oo

mmm disse...

Obrigada por teres comentado e seguido. Fiz o mesmo.

Um beijinho
Ps: musica linda