Páginas

27/11/10

- Desafio

Desafio proposto pela Hayley ( http://osultimosdiasnaterra.blogspot.com/ )

Sete coisas para fazer antes de morrer:

- ser estilista;
- ter 3 filhos;
- sair de Vieira do Minho e ir viver para outro lugar;
- ser feliz;
- amar e ser amada;
- dar tudo de bom aos meus pais;
- adoptar uma criança pretinha.

Sete coisas que mais digo:
- "sou fantástica"
- "cala-te"
- "és tão fofinha"
- "quero um skate"
- "que chato meu"
- "ai que eu caiu"
- "vai ver o meu blogue"

Sete coisas que faço bem (sem ser convencida):
- desenhar;
- elogiar as outras pessoas;
- pegar com a Nadine;
- responder aos professores (tchi xD)
( de momento não me lembro de mais nada.)

Sete defeitos meus:
- teimosa;
- ciumenta;
- impaciente;
- por vezes invejosa;
- preguiçosa;
- insistente;
- resmungona.

Sete coisas que amo:
- meus amigos;
- meus pais;
- minha irmã;
- meu telemóvel;
- meu computador;
- escrever;
- sair com o melhor amigo;

Sete Qualidades:
- amiga;
- querida;
- simpática;
- sincera;
- sempre preocupada com os amigos;
- dedicada;
- amorosa.
( qualidades ditas por Nadine e António.)

2 comentários:

Renato disse...

só para dizer que comentei xDD

Anónimo disse...

Até saiu fumo para saber o que dizer xD

eu amo-te minha noiva :$