Páginas

19/01/11





Eu sei que há
De baixo do luar
Alguém a pensar em mim
E a amar-me nesta noite
Eu sei que há
Alguém que faz uma prece
Para que nos encontremos
Neste grande lugar lá fora
E mesmo que eu saiba
Da distância que nos separa
Isso ajuda a pensar que
Podemos estar a fazer
Pedidos à mesma estrela brilhante
E quando o vento da noite
Começa a cantar uma
Cantiga de solidão
Ajudará a pensar que estamos
A dormir de baixo do mesmo enorme céu
Em algum lugar por aí
Se o amor nos ajudar nisto
Então vamos estar juntos
Em algum lugar
Onde os sonhos
Se tornaram realidade.


3 comentários:

Martinha disse...

Se puseres no google "Watch skins online" aparecem te vários sites onde podes ver todas as séries.
Eu costumo ver logo no primeiro que aparece: http://tv.blinkx.com/show/skins/qUfkcLuVFAPyghsV
e normalmente aparecem te vários tipos de visualização do video, os melhores costumam ser os do megavideo.com
Outra opção é mesmo tirares a série da net, que até não demora muito tempo :)

p.s: gostei :)

Elsa Silva disse...

espero que sim, estou a morrer de saudades txt
amo-te maior *-*

Elsa Silva disse...

desde uma quarta de setembro :o
ainda estou sem mensagens amor, quando tiver mando-te logo.
amo-te mesmo !