Páginas

23/10/10

- Sister.

De: Elsa Silva
Para: Daniela Patrícia

« Podia tentar fazer com que ficasses , mas não adiantaria de nada , vais embora na mesma. Não tenho super-poderes , nem tenho nada para impedir isso. Já te ofereço o meu amor há muito tempo. Valorizaste-o. Quiseste-o. E guardaste-o junto de ti.
Agora peço-te que não te esqueças de mim , das mais minúsculas coisas , dos sorrisos , das noites, de tudo.
Não quero que esqueças nada , por muito vulgar que seja , eu quero que guardes tudo aquilo que nós tivemos !
Gravei todos os instantes , todas as circunstâncias , toda a nossa felicidade que contagiava as mais variadas coisas , as pessoas vêem como sou feliz por te ter , como somos felizes assim. Abri a janela e perguntei se distância alguma poderia acabar com tudo aquilo que nós construímos , e ninguém me respondia. Houve um vasto silêncio que se espalhou pela aquela manhã. Ninguém me dizia nada. Até que pensei e considerei que estava a fazer uma pergunta ao qual a resposta estava em nós e não me tinha apercebido disso. Sei agora , mais do que nunca , que podemos não conseguir viver com a distância , mas que com isso podemos vir a crescer ainda mais e fortalecer a nossa ligação. Nesse preciso momento , uma lágrima escorreu pelo meu rosto , por saber que tenho orgulho em te ter conhecido e por já não saber como será a minha vida daqui para a frente se não te tiver comigo. Enxaguei as lágrimas com um simples levar da minha mão à minha face e agarrei nas nossas recordações , prendi-as junto a mim e senti-me feliz. Feliz por saber que temos e teremos sempre recordações. Recordações essas que só nós sabemos e só nós temos o poder de usufruir delas para quando naqueles dias menos bons tivermos algo com que nos confortar.
Mas agora surge outra dúvida. Pergunto-me como seria a minha vida sem ti , a resposta é simples e passo a explicar que sem ti , seria dona de mundos escuros , seria alguém evidentemente sem qualquer brilho e não seria capaz de fazer metade do que já fiz.
E eu , Elsa Patrícia Ferreira da Silva , prometo-te um sempre perpétuo «3 *
AMO-TE INTENSAMENTE MINHA DANIELA PATRÍCIA MACHADO VIEIRA! »





- É que sabe mesmo bem ler estas coisas, por mim era todos os dias :$
Um grande Obrigado à Elsa!

3 comentários:

Joana disse...

muito obrigada querida .
- também gostei muito do teu blog . vou seguir : )

mmm disse...

que texto bonito, gostei muito.

Um beijinho querida*

Elsa Silva disse...

« por ti ? tudoooooooo :$» remenber that ? :3
TUDO MESMO , IRMÃ LINDA ♥