Páginas

08/01/11


É, sabes, eu ainda sonho contigo, toda a noite. Eu ainda me importo, eu as vezes só queria saber se estás bem, diferente de mim.
Sempre que eu me deito, eu lembro-me de ti, quando me dizias que me adoravas, e como eu achava que seria para sempre. Não tem jeito, uma lágrima faz questão de cair, sempre que eu me lembro de ti. Eu sinto muito a tua falta.
E aquelas recordações que me fazem lembrar de tudo, e ficar mal. Por mais que eu queira, não vou esquecer nenhum abraço, nenhum beijo, e nenhum carinho teu.
Marcas-te a minha vida.
Queria o teu sorriso agora, para me fazer esquecer todo o mal que passo, como fazias em antes. Mas como, se agora é a falta dele que me faz ficar assim, mal? Eu queria olhar nos teus olhos, e ficar em silêncio, só a observar-te, enquanto me apaixono por ti, cada vez mais.
Sinto muito falta de tudo… falta de ti. Eu queria dizer: amor, por favor, volta para mim! Eu não consigo mais viver sem ti.
Mas não vai adiantar nada, eu sei. Mas eu ainda te amo, verdade é essa!

4 comentários:

Joana disse...

sei tao bem o que isso é :s

Joana disse...

infelizmente, muito pouca gente :s

Joana disse...

aww, obrigada querida !

AnaLui disse...

Na verdade, é muito simples (:
Quando fores para carregar a foto na mensagem do blog, vais a "carregar por URL" e põe o URL da imagem. Não a guardes n pc (;
beijinho