Páginas

30/01/11


Não sei se ainda te lembras de mim, mas de uma forma ou de outra, eu já fiz parte da tua vida! Já faz tempo que não nos falamos, e da mesma forma, não sei se te lembras da última vez que me falas-te. Olha, eu recordo-me e bem, e já faz muito tempo.
Não tive medo do nosso fim, apenas receio de como ele iria ser, e ora, foi tão cruel, que nem desejo isso ao meu pior inimigo.
Se me pedires para compreender o porquê de me teres deixado de falar, eu aí irei responder-te que não, não compreendo, até porque não se faz isso a ninguém, e, nem razões havia.
Estou revoltada. Sim, muito, pois de todas as promessas que a mim fizes-te, não conseguis-te completar uma.
Mas bem, estás feliz, pelo que vejo, e ainda bem. Porque apesar de tudo, é isso que quero, que sejas feliz, e não meto isso em causa.
Foram 2 anos, e contigo aprendi a crescer, sim admito, e em relação a isso agradeço, e agradeço também pelo sofrimento que me causas-te, pois com este, também aprendi muita coisa.
Recordo-te, sempre.

8 comentários:

• cláudiagomes disse...

sofrimento doí, mas faz crescer minha linda :x

• cláudiagomes disse...

Não sofras pequena *

• cláudiagomes disse...

Não sofras demais :x

• cláudiagomes disse...

quero-te bem *

Say Cheese disse...

Não tens nada que agradecer querida :)
Beijinho *

Diana Pereira disse...

Se tens algum interesse por fotografia, visita este blog (http://passarotempocomfotografias.blogspot.com/) e deixa opinião. Agradeço que sigam e fiquem atentos a novas fotos !
Muito obrigada :)

Elsa Silva disse...

lindo amor, lindo :c

Elsa Silva disse...

óh, ainda bem amor (:
de nada, lysm.